A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Only variable references should be returned by reference

Filename: core/Common.php

Line Number: 257

Bem-vindo à Nelore IPB

EXPOINEL MS - encerra com bons resultados e aprovação do novo local

Encerrada mais uma edição da Expoinel MS indoor. Este ano, o evento mudou de local, para o Parque de Exposições Laucídio Coelho, obedecendo às mesmas condições da realização no Albano Franco, um ambiente coberto que caracteriza a feira indoor e traz um maior bem estar a tratadores, criadores e animais.

 
“Com a exposição aqui melhorou muito, os pavilhões são mais adequados, o coxo para alimentação são mais adequados, lá era tudo bem improvisado. A Expoinel MS é sempre uma feira muito boa, trouxemos 30 animais e tudo saiu melhor do que imaginávamos”, enfatiza Marcelo, tratador responsável pela Porto Seguro Agropecuária.
 
Foram realizados julgamentos, palestras e no total nove leilões, que ofertaram 440 animais de alto padrão para reprodução e pista, além de touros provados e tropa para trabalho. Onze empresas também fizeram da feira seu escritório, atendendo criadores e divulgando a sua marca, para clientes em potencial.
 
Uma das novidades nesta edição foi a Expogen MS, pela primeira vez realizada em Mato Grosso do Sul e que reuniu cerca de 30 animais da mais alta qualidade genética, disponível para repasse a campo.
 
Segundo o tradicional produtor e um dos expositores da amostra, Chico Carvalho, a iniciativa é uma forma de mostrar os animais de um jeito diferente. “Aqui a gente traz o que há de melhor e quem quer comprar pode comparar. Se tiver de novo, estarei aqui”, ressalta Chico.
 
Segundo a Associação Sul-Mato-Grossense de criadores de Nelore, a feira registrou nesta edição um faturamento de 18 milhões de reais, não somando ao numero a movimentação comercial na cidade como um todo, em bares, restaurantes e hotéis. E de acordo com o presidente da entidade, Guilherme Bumlai, que finaliza na feira a sua gestão de três anos a frente da Nelore, as expectativas foram superadas.
 
“Com o retorno da Expoinel para o parque conseguimos manter os padrões do ambiente indoor em um local mais apropriado. O melhor da genética nacional esteve aqui nestes nove dias, o que superou a nossa expectativa e fechou a gestão com chave de ouro, juntamente com a assinatura da escritura da área de 33 hectares, patrimônio da Nelore MS. A sensação é de dever cumprido”, finaliza bumlai
 
 
NELORE MS
Encerrada mais uma edição da Expoinel MS indoor. Este ano, o evento mudou de local, para o Parque de Exposições ', '', '#materia_texto');" >
  • Copyright © 2012 - www.neloreipb.com.br - Todos os direitos reservados
    Endereço: Rua: Itajai, 433 Bairro: Antonio Vendas - Campo Grande / MS - Cep.: 79.041-270
    Contato: (67) 3341-3030 - contato@neloreipb.com.br - Visitantes: 797228
    Agroin Websites