A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Only variable references should be returned by reference

Filename: core/Common.php

Line Number: 257

Bem-vindo à Nelore IPB

LEILÃO MATRIZES IPB, JB e TOKA DO JACARÉ – Imperdível

No próximo dia 10 de novembro (sábado) durante a Expoinel MS, acontecera o leilão MATRIZES IPB, JB e TOKA DO JACARÉ promovido pelos criadores Ulysses Serra Neto (Noninho), Sergio Dias Campos (Jacaré) e Guilherme Bumlai.

Serão ofertados lotes especiais de fêmeas Nelore PO Elite e 200 vacas e novilhas a campo de altíssima qualidade.  Para se ter uma ideia do nível dos animais a exemplo dos reprodutores que conquistaram as melhores médias em leilões no Mato Grosso do Sul. Desta vez serão as mães daqueles animais que irão à venda prenhes dos grandes raçadores como Monumento da AT; Zefec Abdala; Kandahar da IPB; Imune 2187 da IPB; Donato de Nav; Funcionario de Nav; Malibu da Toka, entre outros.

O leilão será realizado na estância IPB em Campo Grande /MS a partir das 12h com transmissão ao vivo pelo Canal Rural com assessoria da Carvalho e a realização Programa Leilões.

Durante a semana que antecede o arremate os interessados poderão visitar a Estância IPB para ver de perto os animais já acomodados em piquetes.

No próximo dia 10 de novembro (sábado) durante a Expoinel MS, acontecera o leilão MATRIZES IPB, JB e TOKA DO ', '', '#materia_texto');" >
  • Copyright © 2012 - www.neloreipb.com.br - Todos os direitos reservados
    Endereço: Rua: Itajai, 433 Bairro: Antonio Vendas - Campo Grande / MS - Cep.: 79.041-270
    Contato: (67) 3341-3030 - contato@neloreipb.com.br - Visitantes: 798500
    Agroin Websites