A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Only variable references should be returned by reference

Filename: core/Common.php

Line Number: 257

Bem-vindo à Nelore IPB

LEILÃO COMITIVA PANTANEIRA – Sucesso, consolidado

O leilão Comitiva Pantaneira mostrou a que veio e faturou 30% a mais que em 2011. Com médias de arremate em torno de R$ 7 mil, o leilão que abriu a Expoinel MS 2012 foi um dos mais prestigiados do ano com um publico acima de 600 pessoas.

Para o criador Jonatan Barbosa Junior, o Godô, um dos responsáveis pelos belos animais apresentados, o sucesso está relacionado à maturidade da tropa. “Pudemos mostrar que a evolução dos animais foi feita com responsabilidade e a tropa evoluiu. O reflexo pôde ser visto na disputa dos lances, que não ficou apenas entre os criadores tradicionais, houve uma pulverização de lances”, comenta.

A transmissão pelo Canal Agromix também foi uma das responsáveis pelo êxito do leilão. Vários lotes vendidos por meio da transmissão tendo como destaque compradores em Joinville /SC, Prata /MG, Nova Mutum /MT e Rio Branco /AC.

O Leilão Comitiva Pantaneira, sempre organizado pela Fazenda IPB e Fazenda São Geraldo, realizou sua 5ª Edição e neste ano e teve a participação especial dos seguintes convidados; Adáldio Castilho, Adriana Dibo, Adriano Correa, Cássio Jorge de Oliveira, Evandro Escobar, Gabriel Murano, Humberto Yule, Joenildo de Souza Chaves, Jonatan Pereira Barbosa Jr e Rima Agropecuária.

“As pessoas acreditaram e prestigiaram por isso o leilão está consolidado tanto para criadores de gado como para os amantes do cavalo”, Comenta André Nantes, gerente da Fazenda IPB.

 

Tainara Rebelo

Jornalista DRT/MS - 766

O leilão Comitiva Pantaneira mostrou a que veio e faturou 30% a mais que em 2011. Com médias de arremate ', '', '#materia_texto');" >
  • Copyright © 2012 - www.neloreipb.com.br - Todos os direitos reservados
    Endereço: Rua: Itajai, 433 Bairro: Antonio Vendas - Campo Grande / MS - Cep.: 79.041-270
    Contato: (67) 3341-3030 - contato@neloreipb.com.br - Visitantes: 797127
    Agroin Websites