A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Only variable references should be returned by reference

Filename: core/Common.php

Line Number: 257

Bem-vindo à Nelore IPB

EXPOINEL MS - Novidades para 2012

Assim como em suas primeiras edições, a Expoinel MS – Exposição Internacional da Raça Nelore – será realizada no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande, entre os dias 01 e 11 de novembro.

O principal motivo da mudança de local do evento, que nos últimos quatro anos aconteceu no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, é a necessidade de contar com condições ideais para abrigar também, em paralelo com a feira, a 1ª Expogen MS, mostra que apresentará animais provados que participam dos principais Programas de Melhoramento Genético do Brasil.

“Teremos neste ano esta grande novidade e, por isso, procuramos o lugar com as condições ideais para receber eventos simultâneos deste porte, que reunirá pecuaristas e empresas dos mais variados nichos da pecuária. Desta forma, além de observar em pista as características preconizadas hoje na raça e realizar bons negócios nos leilões, poderemos ajudar na disseminação de informações importantes sobre reprodutores e matrizes aptos a agregar valor aos rebanhos dos criadores”, destaca o presidente da Nelore MS – Associação Sul-Mato-Grossense dos Criadores de Nelore (promotora da feira), Guilherme Bumlai, que aproveitou para agradecer à diretoria da Acrissul, Associação dos Criadores do Mato Grosso do Sul, que, segundo ele, acolheu prontamente a solicitação, não medindo esforços para concretizar a volta do evento ao recinto.  

Esta será a 8ª edição da Expoinel MS (quarta realizada no Parque de Exposições); focada exclusivamente no julgamento da raça Nelore, leilões e exposição de produtos e serviços das principais empresas do segmento na atualidade. Para conferir a programação completa da feira, basta acessar www.nelorems.org/agenda.

Fonte: Nelore MS

Assim como em suas primeiras edições, a Expoinel MS – Exposição Internacional da Raça Nelore – será realizada no Parque ', '', '#materia_texto');" >
  • Copyright © 2012 - www.neloreipb.com.br - Todos os direitos reservados
    Endereço: Rua: Itajai, 433 Bairro: Antonio Vendas - Campo Grande / MS - Cep.: 79.041-270
    Contato: (67) 3341-3030 - contato@neloreipb.com.br - Visitantes: 797517
    Agroin Websites