A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Only variable references should be returned by reference

Filename: core/Common.php

Line Number: 257

Bem-vindo à Nelore IPB

LEILÃO DESTAQUE DO MS - Registra maior preço pago por um animal na Nelore MS

Uma noite de gala durante a Expoinel MS Indoor 2010 no tartesal Helder Galera – Estância IPB, Campo Grande /MS, aconteceu na noite desta sexta-feira (12) o Leilão DESTAQUE DO MS um dos leilões mais aguardado todo ano. O grande publico presente pode acompanhar de perto um desfile de alto nível Nacional da raça Nelore.

 Seguindo a tradição das edições anteriores os promotores do Leilão Destaque do MS – Ulisses Serra Neto e Guilherme Bumlai, abriram o leilão fazendo homenagem esse ano a família RIMA AGROPECUÁRIA representado pelo seu titular Sr. Ricardo Vicintim.

 O leilão registrou o maior preço pago por um animal em leilões no Mato Grosso do Sul. Gazânia IV Agro JB, melhor fêmea jovem do ranking de Mato Grosso do Sul em 2008 e melhor fêmea adulta em 2009, foi arrematada por mais de R$ 1.000.000,00 o comprador foi a Comapi, de Reinaldo Bertin. A doadora é da Agropecuária JB (propriedade de José Carlos Bumlai).

 O leilão anotou ainda vários destaques, entre eles, Condeusa FIV FNT, campeã fêmea jovem da Expoinel MS 2010, vendida por R$ 400 mil.

 Destaque do MS, teve um crescimento de 17,24% nas média e 8,72% no total comercializado referente os valores do ano anterior.

 Veja a média alcançada no leilão acessando; www.neloreipb.com.br e clique em Resultados

No final do Leilão foi sorteado com os presentes no recinto uma passagem para Paris, e longo ao termino do leilão a dupla Guilherme & Falcão comandaram a madrugada com um belo Show.

 Veja as fotos do leilão acessando; www.neloreipb.com.br e clique em galeria de fotos

Uma noite de gala durante a Expoinel MS Indoor 2010 no tartesal Helder Galera – Estância IPB, Campo Grande /MS, ', '', '#materia_texto');" >
  • Copyright © 2012 - www.neloreipb.com.br - Todos os direitos reservados
    Endereço: Rua: Itajai, 433 Bairro: Antonio Vendas - Campo Grande / MS - Cep.: 79.041-270
    Contato: (67) 3341-3030 - contato@neloreipb.com.br - Visitantes: 797512
    Agroin Websites