A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Only variable references should be returned by reference

Filename: core/Common.php

Line Number: 257

Bem-vindo à Nelore IPB

SUPER CORTE 3.000 MACHOS – Expectativas

A edição deste ano do leilão Produção IPB inova e traz um formato inédito no Estado, focado para invernistas e confinadores. Diferentemente das edições anteriores, onde eram ofertados machos e fêmeas, desta vez serão ofertados apenas machos. Ao todo entrarão na pista três mil animais, entre bezerros, garrotes e bois.

 Segundo Murilo Borges, da Leilogrande, todos os animais inscritos prometem fazer bonito no leilão. “São animais de criadores sérios de boa qualidade, vistosos e em quantidade suficiente para se fazerem dois leilões. A novidade é animadora”, afirma.

O leiloeiro Luciano Pires acredita que é possível se animar com as expectativas do leilão, mesmo em uma época não promissora para a pecuária. “Estamos num momento ruim para o mercado porque a arroba do boi está baixa, mas pela quantidade e qualidade dos animais, acredito em superação das expectativas”, explica.

 André Nantes, gerente do Nelore IPB, acredita que a ideia inovadora de uma grande oferta de machos em um só leilão “vai marcar historia nos leilões de corte do Estado”. “Estou muito feliz com a receptividade, tanto por parte dos vendedores, como dos compradores. Estamos cuidando com muito carinho de todos os detalhes, priorizando a satisfação de todos, pois é um evento que faz parte da comemoração dos 15 anos da marca IPB e, por isso, tenho convicção de que vai ser um sucesso”.

 O leilão produção IPB acontece neste sábado (30), a partir das 12h, na Estância Orsi, em Campo Grande. Haverá participação especial da Agropecuária Santana do Deserto.

 Tainara Rebelo

Jornalista DRT/MS - 766

A edição deste ano do leilão Produção IPB inova e traz um formato inédito no Estado, focado para invernistas e ', '', '#materia_texto');" >
  • Copyright © 2012 - www.neloreipb.com.br - Todos os direitos reservados
    Endereço: Rua: Itajai, 433 Bairro: Antonio Vendas - Campo Grande / MS - Cep.: 79.041-270
    Contato: (67) 3341-3030 - contato@neloreipb.com.br - Visitantes: 798425
    Agroin Websites