A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Only variable references should be returned by reference

Filename: core/Common.php

Line Number: 257

Bem-vindo à Nelore IPB

48ª EXPOAGRO - Deve superar expectativas

A 48ª Expoagro de Dourados segue até este domingo (20), no Parque de Exposições João Humberto de Andrade Carvalho, com programação de leilões e shows musicais. Desde o seu início, no dia 10 de maio, a exposição já recebeu cerca de 90 mil pessoas e pretende fechar o balanço financeiro acima da expectativa inicial, que era de R$ 60 milhões, conforme assessoria do Sindicato Rural do município.

 De acordo com o presidente do Sindicato Rural de Dourados, Marisvaldo Zeuli, mesmo antes do término da Expoagro é possível perceber que foram feitos bons negócios.” O valor do boi ainda está aquém do esperado, mas a soja está em alta e o milho está com o preço bom. Com o bom valor das commodities, os produtores estão aproveitando a boa fase, e por isso acreditamos que a feira está indo muito bem”, afirmou.

 O balanço oficial dos leilões deve ser divulgado na próxima semana.

 Até este domingo ainda vão acontecer mais quatro leilões. Informações podem ser adquiridas no sindicato rural de Dourados.

 Tainara Rebelo

Jornalista DRT/MS - 766

A 48ª Expoagro de Dourados segue até este domingo (20), no Parque de Exposições João Humberto de Andrade Carvalho, com ', '', '#materia_texto');" >
  • Copyright © 2012 - www.neloreipb.com.br - Todos os direitos reservados
    Endereço: Rua: Itajai, 433 Bairro: Antonio Vendas - Campo Grande / MS - Cep.: 79.041-270
    Contato: (67) 3341-3030 - contato@neloreipb.com.br - Visitantes: 797325
    Agroin Websites