A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Only variable references should be returned by reference

Filename: core/Common.php

Line Number: 257

Bem-vindo à Nelore IPB

CONCENTRAÇÃO DOS FRIGORÍFICOS - vai ser discutida em audiência pública

A luta contra o “monopólio” dos frigoríficos começa a ganhar novos rumos. A Comissão de Agricultura e Reforma Agrária do Senado aprovou hoje (10) o requerimento do Senador Delcídio do Amaral (PT/MS) para a realização de uma audiência pública para discutir o tema com representantes de todos os que operam no setor. “A ideia é juntar representantes de frigoríficos, produtores, varejistas e técnicos do governo, especialmente dos Ministérios da Agricultura, do Planejamento, da Justiça e da Fazenda”, declarou o senador, em Brasília.

 A proposta do senador foi decorrente do pedido feito pelo presidente da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), Francisco Maia, no início desta semana. Na ocasião, Maia levou a Delcídio as preocupações dos criadores do Estado sobre cerca de 60% da concentração da atividade frigorífica sul-mato-grossense na mão de apenas dois grandes grupos, o JBS Friboi e Marfrig.

 A audiência ainda não tem data para acontecer, mas deve reunir a CAE (Comissão de Assuntos Econômicos), da qual o senador Delcídio do Amaral é presidente, e a Comissão de Agricultura do Senado, que tema frente o senador Acir Gurgacz (PDT/ RO).

 Tainara Rebelo

Jornalista DRT/MS - 766

A luta contra o “monopólio” dos frigoríficos começa a ganhar novos rumos. A Comissão de Agricultura e Reforma Agrária do ', '', '#materia_texto');" >
  • Copyright © 2012 - www.neloreipb.com.br - Todos os direitos reservados
    Endereço: Rua: Itajai, 433 Bairro: Antonio Vendas - Campo Grande / MS - Cep.: 79.041-270
    Contato: (67) 3341-3030 - contato@neloreipb.com.br - Visitantes: 798303
    Agroin Websites