A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Only variable references should be returned by reference

Filename: core/Common.php

Line Number: 257

Bem-vindo à Nelore IPB

ACRISSUL - Lançou oficialmente a Expogrande 2012

A Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) lançou oficialmente nesta segunda-feira a Expogrande 2012, que será realizada de 12 a 22 de abril, no Parque de Exposições Laucídio Coelho, com a entrada franca.

 Neste ano a associação prestará homenagem ao ex-governador Pedro Pedrossian, com o lançamento de um selo postal, que vai representar toda a importância do ex-governador no cenário rural do Estado.

 O presidente da Acrissul, Francisco Maia explica que a ideia foi imortalizar Pedro Pedrossian, através do selo. “Ele que é responsável pelas grandes transformações do Estado, como a implementação de universidades públicas”, exemplifica Maia.

 Na agropecuária o ex-governador foi o responsável pela criação de importantes programas de incentivo à produção rural, como o Novilho Precoce, o Terra Viva, Leitão Ouro e Fronteiras do Futuro.

 A Expogrande 2012 tem previsão de movimentar R$ 120 milhões, cerca de R$ 30 mil a menos que no ano passado, o que, para Francisco Maia, deve acontecer por uma retração natural na economia e não à falta de shows musicais, “pelo contrário, o agronegócio tem bons projetos para ofertar, muito gado e produtos tecnológicos”, esclarece o presidente da Acrissul.

 Os portões da Expogrande 2012 estarão abertos durante toda a exposição. Haverá barracas com música, restaurantes, parque de diversões e tradicionais leilões “diversão para toda a família”, lembra Maia.

 A Nelore IPB terá dois leilões durante a Expogrande, um no dia 14 (14º Leilão Touro Jovem) e outro no dia 22 de abril (4º Leilão Matrizes IPB).

 

 

Tainara Rebelo

Jornalista DRT/MS - 766

A Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) lançou oficialmente nesta segunda-feira a Expogrande 2012, que será realizada ', '', '#materia_texto');" >
  • Copyright © 2012 - www.neloreipb.com.br - Todos os direitos reservados
    Endereço: Rua: Itajai, 433 Bairro: Antonio Vendas - Campo Grande / MS - Cep.: 79.041-270
    Contato: (67) 3341-3030 - contato@neloreipb.com.br - Visitantes: 798682
    Agroin Websites