A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Only variable references should be returned by reference

Filename: core/Common.php

Line Number: 257

Bem-vindo à Nelore IPB

EMISSÃO DE (GTAs) E (NFP-e) – Nos Sindicatos Rurais de MS

Na última quinta-feira (22) os Sindicatos Rurais de MS receberam 67 computadores para a emissão e impressão das guias de trânsito animal (e-GTAs) e nota fiscal eletrônica (NFP-e). A iniciativa é uma parceria da Federação de Agricultura de Mato Grosso do sul (Famasul) e o Governo do Estado.

 Para o presidente do sindicato Rural de Campo Grande, Ruy Fachini Filho, a medida “vai facilitar muito a vida do produtor rural, porque agora ele não precisa mais ir até a Iagro e Agenfa para emitir o documento, que pode ser feito tanto de casa, como dos Sindicatos”, explica.

 Para fazer a emissão nos Sindicatos, basta ir até uma das sedes e passar a inscrição estadual da propriedade para o técnico responsável. O proprietário acompanha todo o preenchimento. Em Campo Grande o sindicato Rural fica na Rua Raul Pires Barbosa, nº 116 - Miguel Couto. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

 e-GTA

Para poder emitir a GTA via Internet, o pecuarista vai ter que estar com a vacinação do rebanho em dia, contra Febre Aftosa e Brucelose, e não possuir nenhuma pendência sanitária em nome da propriedade. A Iagro emite aproximadamente 360 mil guias de Trânsito Animal por mês.

 NFP-e

A versão eletrônica da Nota Fiscal de Produtor poderá ser emitida via internet, no portal da Sefaz (www.icmstransparente.ms.gov.br) e vai valer para a comercialização de animais – bovinos, equinos, aves, suínos, ovinos e peixes - dentro do Estado.

 Para a emissão da nota fiscal e a GTA, é necessário que os produtores façam um cadastro prévio junto à Sefaz e à Iagro.

Na última quinta-feira (22) os Sindicatos Rurais de MS receberam 67 computadores para a emissão e impressão das guias de ', '', '#materia_texto');" >
  • Copyright © 2012 - www.neloreipb.com.br - Todos os direitos reservados
    Endereço: Rua: Itajai, 433 Bairro: Antonio Vendas - Campo Grande / MS - Cep.: 79.041-270
    Contato: (67) 3341-3030 - contato@neloreipb.com.br - Visitantes: 798626
    Agroin Websites