A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Only variable references should be returned by reference

Filename: core/Common.php

Line Number: 257

Bem-vindo à Nelore IPB

SHOW DE GENÉTICA - Leilão Destaque do MS 2011

O Leilão Destaque do MS, que aconteceu na noite deste sábado (12), no Tatersal Helder Galera – Estância IPB, em Campo Grande, deu um show de genética, ofertando animais de rara beleza racial e alto potencial de pista.

 Mas antes do início do remate, Ulysses Serra Neto (Noninho), um dos promotores da festa juntamente com José Carlos Costa Marques Bumlai, recebeu uma bela homenagem feita pela família Galera, representada por Solange Aparecida Raia Galera e seus filhos Fernanda e Lucas.

 Lucas leu o texto gravado em uma placa de homenagem que foi entregue a Noninho, por ter cultivado uma grande amizade com o patriarca da família, o empresário Helder Galera, falecido em 2009, aos 46 anos, vítima de um câncer no fígado e que hoje dá nome ao recinto de eventos da Estância IPB.

 “Foi uma amizade curta, mas muito intensa. Eu conheci o Helder e não imaginava o quanto ele entendia de pecuária. Conversando com ele pude aprender muito”, disse Noninho, visivelmente emocionado. Solange e Fernanda receberam flores como demonstração de carinho por parte de Ulysses Serra Neto e família.

 Com o início dos negócios, Dixie FIV Agro JB se destacou; 50% do animal ofertado pela Agropecuária JB, de José Carlos Bumlai, foi arrematado por Alfredo Zamlutti a R$ 300 mil. O remate registrou um faturamento de R$ 3 milhões e 598 mil, agregando ainda mais aos bons resultados alcançados na edição 2011 da Expoinel MS, a maior feira indoor da raça Nelore no mundo. Veja fotos e média do leilão acessando os canais Galeria de Fotos e Resultados em nossa página.

O Leilão Destaque do MS, que aconteceu na noite deste sábado (12), no Tatersal Helder Galera – Estância IPB, em ', '', '#materia_texto');" >
  • Copyright © 2012 - www.neloreipb.com.br - Todos os direitos reservados
    Endereço: Rua: Itajai, 433 Bairro: Antonio Vendas - Campo Grande / MS - Cep.: 79.041-270
    Contato: (67) 3341-3030 - contato@neloreipb.com.br - Visitantes: 798540
    Agroin Websites