A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Only variable references should be returned by reference

Filename: core/Common.php

Line Number: 257

Bem-vindo à Nelore IPB

LEILÃO COMITIVA PANTANEIRA 2011 – Supera expectativas...

Ulysses Serra Neto (Fazenda IPB) e Geraldo de Souza Carvalho (Fazenda São Geraldo) promotores do Leilão Comitiva Pantaneira já na sua quarta edição receberam amigos numa tarde de sabádo na nova aréa de leilões na belíssima Estância IPB.

 Leilão de atmosfera familiar e tipicamente sul mato grossense, de muitos amigos que vieram de muitas regiões do estado e até fora do estado nos prestigiar.

 A dupla sertaneja Jads & Jadson alegrou a todos durante o delicioso almoço e de forma inédita a abertura foi cantando o hino do estado do Mato Grosso do Sul com a tropa de mulas perfilada carregando o pavilhão estadual e nacional onde causou muita emoção e entusiasmo no recinto.

 O pregão teve a liquidez excepcional de 100% dos animais ofertados e o leilão foi conduzido de forma sempre alegre e irreverente pelo leiloeiro Bráulio, os negócios foram conduzidos pelas leiloeiras: Capitaliza Leilões e Programa Leilões. Veja fotos e médias dos animais comercializados acessando os canais Galeria de Fotos e Resultados em nossa página.

 Em fim um Leilão muito prestigiado e aguardado não só por criadores, mas sim por admiradores de cavalos, A Fazenda IPB mais uma vez se sente agraciada e lisonjeada não só pelo sucesso que foi o Leilão e sim pela manifestação espontânea dos amigos que tiveram presente ao leilão e de todos que confiam na nossa marca .

 Aguardem o Comitiva Pantaneira do ano que vem !

Ulysses Serra Neto (Fazenda IPB) e Geraldo de Souza Carvalho (Fazenda São Geraldo) promotores do Leilão Comitiva Pantaneira já na ', '', '#materia_texto');" >
  • Copyright © 2012 - www.neloreipb.com.br - Todos os direitos reservados
    Endereço: Rua: Itajai, 433 Bairro: Antonio Vendas - Campo Grande / MS - Cep.: 79.041-270
    Contato: (67) 3341-3030 - contato@neloreipb.com.br - Visitantes: 798471
    Agroin Websites