A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Only variable references should be returned by reference

Filename: core/Common.php

Line Number: 257

Bem-vindo à Nelore IPB

LEILÃO TOURO JOVEM - Abre com sucesso a agenda da Expoinel MS 2011

Com a chegada do período das águas e estação de monta, o momento para a aquisição de touros torna-se imprescindível e, com este mercado aquecido, o pecuarista está e ficou atento à oferta da melhor genética.

 Sabendo desta necessidade, Ulysses Serra Neto - Nelore IPB ofertou neste sábado, (29) com a participação especial de Geraldo de Souza Carvalho e Adriana Dibo, 72 reprodutores Nelore a campo, avaliados e com andrológico positivo.

 Bem no início da Estação de Monta para que justamente os amigos criadores que deixaram de repassar o rebanho de vacas e se preocuparam a tempo de verificar a necessidade de incorporar mais reprodutores para concretizar o objetivo final na sua produção.

 O evento, realizado pela LeiloBoi e Programa Leilões, aconteceu ao meio-dia, na nova área de leilões na sempre belíssima (Estância IPB), em Campo Grande /MS, com transmissão do canal Agromix, inaugurando e abrindo com sucesso a agenda da Expoinel MS 2011. Com a participação dos criadores de diversas regiões, o remate alcançou média de R$5.250,00 com os reprodutores PO ofertados e foram ofertados também gado de corte de excelente procedência genética e grande valorização.

 Veja as fotos do evento acessando nossa Galeria de Fotos

Com a chegada do período das águas e estação de monta, o momento para a aquisição de touros torna-se imprescindível ', '', '#materia_texto');" >
  • Copyright © 2012 - www.neloreipb.com.br - Todos os direitos reservados
    Endereço: Rua: Itajai, 433 Bairro: Antonio Vendas - Campo Grande / MS - Cep.: 79.041-270
    Contato: (67) 3341-3030 - contato@neloreipb.com.br - Visitantes: 797458
    Agroin Websites