A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Only variable references should be returned by reference

Filename: core/Common.php

Line Number: 257

Bem-vindo à Nelore IPB

NELOAQUI supera expectativas...

A Décima edição do leilão NELOAQUI realizado no dia 12 de agosto em Aquidauana /MS, mais uma vez veio constatar como o melhor leilão da EXPOAQUI e o mais tradicional da região Sudoeste do Mato Grosso do Sul, "portal do pantanal", repetindo o sucesso dos anos anteriores com recinto totalmente lotado o arremate foi muito bem prestigiado por pecuaristas da região e também de várias outras regiões que viram numa noite agradável um desfile de altíssima qualidade dos reprodutores Nelore P.O a campo, colocados a venda.

 

Os promotores do leilão Ulysses Serra Neto, York da Silva Correa, Zelito e Odilon Ribeiro, foram os grandes anfitriões da noite, não só na organização, mas em todo contexto, nesses 10 anos de sucesso foi deferida uma homenagem aos pecuaristas Tinho Proença e Cezar Queiroz como grandes parceiros e investidores que sempre acreditaram no NELOAQUI.

 O leilão teve 47 lotes dos promotores e 18 lotes de convidados e a realização ficou por conta da empresa leiloeira Correa da Costa que demonstrou sua força lançando em vários lotes, contribuindo assim com o resultado satisfatório a todos de 100% de liquidez. Clique aqui e veja a média geral.

 Leilão bem conduzido pelo leiloeiro Luciano Pires e pelos auxiliares de pista (Pisteiros) que descontraíram o publico presente. E quem ficou até ao final assistiu um belíssimo show com a dupla sertaneja Thalysson & Tarsila.

A Décima edição do leilão NELOAQUI realizado no dia 12 de agosto em Aquidauana /MS, mais uma vez veio constatar ', '', '#materia_texto');" >
  • Copyright © 2012 - www.neloreipb.com.br - Todos os direitos reservados
    Endereço: Rua: Itajai, 433 Bairro: Antonio Vendas - Campo Grande / MS - Cep.: 79.041-270
    Contato: (67) 3341-3030 - contato@neloreipb.com.br - Visitantes: 797364
    Agroin Websites