A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Only variable references should be returned by reference

Filename: core/Common.php

Line Number: 257

Bem-vindo à Nelore IPB

Reprodutores já selecionados para EXPOAQUI 2011...

Acontece no dia 12 de agosto a 10ª edição do Leilão NELOAQUI, promovido por Ulisses Serra Neto, York da Silva Correa, Zelito e Odilon Ribeiro. Este ano alem de ser uma edição especial em comemoração aos 10 anos de leilão o grupo preparou reprodutores da mais alta qualidade especialmente para os amigos pecuarista da região.

 O evento sempre acontece durante a EXPOAQUI, exposição agropecuária de Aquidauana /MS e esse ano terá como convidados especiais Antonio Carlos Correa de Lima (Tonicão), Antonio Carlos da Silva Vieira e outro Condomínio, Cezar Machado G. Filho, Dacio Queiroz da Silva, Geraldo de Souza Carvalho Jr, Mario Morishita, Roberto e Simone Bavaresco.

 O leilão terá como oferta 50 Reprodutores Nelore P.O e será transmitido pelo canal AGROMIX com realização da empresa leiloeira CORREA DA COSTA, mais informações e cadastros pelo telefone (67) 3325-7777.

 CATÁLOGO – em breve

 Confira mais detalhes do leilão aqui.

Acontece no dia 12 de agosto a 10ª edição do Leilão NELOAQUI, promovido por Ulisses Serra Neto, York da Silva ', '', '#materia_texto');" >
  • Copyright © 2012 - www.neloreipb.com.br - Todos os direitos reservados
    Endereço: Rua: Itajai, 433 Bairro: Antonio Vendas - Campo Grande / MS - Cep.: 79.041-270
    Contato: (67) 3341-3030 - contato@neloreipb.com.br - Visitantes: 798615
    Agroin Websites