A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Only variable references should be returned by reference

Filename: core/Common.php

Line Number: 257

Bem-vindo à Nelore IPB

16º LEILÃO TOURO JOVEM – Animais já disponíveis para visitação

A estância IPB está de portas abertas aguardando a sua visita para conferir os reprodutores Nelore P.O que irão à venda no dia 13 de Abril (Sábado), durante a maior feira agropecuária do Mato Grosso do Sul (Expogrande 2013). Como diz o ditado: Quem chega primeiro bebe água limpa!

Os lotes já estão alojados em seus respectivos piquetes todos avaliados a campo pelo programa de melhoramento Nelore Brasil (ANCP), com registros definitivos e andrológicos completos.

A cada geração, a evolução dos touros é visível. A qualidade do melhoramento genético da marca IPB da ao amigo pecuarista a confiança para a produção de bezerros com qualidade superior. Esse é o objetivo do trabalho da Fazenda IPB.

Nossa equipe esta à disposição, aguardando sua visita com aquele tereré gelado, cafezinho no ponto, nossa culinária caipira, aliado sempre a uma boa prosa!

Veja também imagens, relatório de pesagens e pré-catalogo, acessando nossa pagina na internet www.neloreipb.com.br/agenda

A estância IPB está de portas abertas aguardando a sua visita para conferir os reprodutores Nelore P.O que irão à ', '', '#materia_texto');" >
  • Copyright © 2012 - www.neloreipb.com.br - Todos os direitos reservados
    Endereço: Rua: Itajai, 433 Bairro: Antonio Vendas - Campo Grande / MS - Cep.: 79.041-270
    Contato: (67) 3341-3030 - contato@neloreipb.com.br - Visitantes: 798706
    Agroin Websites