A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Only variable references should be returned by reference

Filename: core/Common.php

Line Number: 257

Bem-vindo à Nelore IPB

EXPOGRANDE 2013 - Presidente da Acrissul revela novidades no agronegócio e na estrutura do evento

Estruturas antigas foram derrubadas e substituídas por grama esmeralda, novo visual para feira

A Associaçao dos Criadores de Mato Grosso do Sul (Acrisul), já está dando os últimos ajustes para a realização da Expogrande 2013. A equipe do Record Rural, conversou com o presidente da Acrissul, Chico Maia, sobre as novidades para a feira deste ano, que está prevista para começar no dia 11 de Abril e promete trazer novidades para o agronegócio e na estrutura do parque.

A Expogrande vai acontecer na Capital no parque Laucídio Coelho, sede da Acrissul. A feira agropecuária acontecerá do dia 11 a 21 de Abril e é a que movimenta a maior venda de gado no país e vai vir com novidades este ano. O presidente diz que a principal mudança vai ser na estrutura.

“Nós temos que focar também nossas potencialidades, nossa terra é conhecida como a de melhor qualidade de gado de corte então essa feira dará muito enfoque a comercialização de gado de corte aos bons bezerros de corte, estamos trazendo como meditismo, parceiria com confinamento Malibu, prova de grande peso que já começou e nos dias da feira acontecerão aqui todas as informações. Enfim vamos ter expogenética, a parte animal será em dois turnos, primeiro turno com raças equinas de corte, segundo turno com gado europeu e gado de leite, já estão confirmados 51 leilões. Estamos adequando o parque para cumprir as exigências ambientais. As estruturas antigas foram ao chão e estão sendo substituídas por grama esmeralda, novo visual, parque renovado e estamos nos preparando para receber da melhor forma a sociedade serão 11 dias de muito negócio”, esclarece o presidente. (Com colaboração Natalie Malulei, TV MS Record)

Fonte: RECORD RURAL

 

Estruturas antigas foram derrubadas e substituídas por grama esmeralda, novo visual para feira A Associaçao dos Criadores de Mato Grosso do ', '', '#materia_texto');" >
  • Copyright © 2012 - www.neloreipb.com.br - Todos os direitos reservados
    Endereço: Rua: Itajai, 433 Bairro: Antonio Vendas - Campo Grande / MS - Cep.: 79.041-270
    Contato: (67) 3341-3030 - contato@neloreipb.com.br - Visitantes: 797347
    Agroin Websites